Iberia – Nova estrutura tarifária no Brasil

05/07/2018 0 Por novaoperadora

Desde o dia 25 de junho, a Iberia passou a oferecer uma nova tarifa em seus voos para o Brasil. O lançamento desta nova tarifa Básica na Classe Turista reforça o compromisso com os clientes, já que lhes permitirá escolher entre uma série de produtos em função de suas necessidades na hora de viajar.

A nova tarifa Básica será a mais barata disponível, quando solicitado o preço mais baixo ao cotar um voo da Iberia saindo do Brasil. A nova tarifa não inclui bagagem despachada nem escolha de assento, ainda que os clientes poderão acrescentar estas opções individualmente, caso precisem adaptar a viagem às suas necessidades.

Os clientes que reservarem uma tarifa Básica usufruirão do mesmo serviço que o restante dos passageiros da classe Turista de forma gratuita: serviço de catering, programa de entretenimento a bordo, fones de ouvido e mantas. A nova tarifa Básica inclui, além disso, uma bagagem de cabine e um artigo pessoal como bagagem de mão até no máximo 10 kg, bem como a escolha do assento no momento do check-in.

Recomenda-se àqueles que preferirem viajar com bagagem despachada e escolha de assento que reservem as taifas Ótima, uma vez que isso permitirá usufruir desses serviços pelo melhor preço.

Os clientes mais fiéis manterão os benefícios que já possuem atualmente. Assim, os titulares dos cartões Iberia Plus Infinita Prime, Infinita, Platino e Ouro, da mesma forma que os da Iberia Singular (com status Esmeralda ou Safira de oneworld), poderão reservar um voo na tarifa Básica e usufruir dos serviços da tarifa Ótima.

Para mais informações sobre a nova tarifa Básica em voos de longa distância, clique aqui.