Ao visitar Portugal, caso passe por Lisboa, você provavelmente irá buscar por aventuras culturais e gastronômicas, explorar a cidade a pé é maravilhoso, pois você consegue observar melhor a cidade, porém chegará um momento que o cansaço irá bater e damos a dica de explorar a cidade através dos charmosos bondes amarelos que datam da época de 1930.

Os antigos Bondes ­­— são as estrelas de Lisboa, muitos agora estão restaurados e utilizá-los será um convite ao passado, turistas de todas as idades o procuram, seu alegre sino toca todas as vezes que pedestres desatentos invadem as ruas por onde o Bondinho circula.

O mesmo é operado manualmente e faz trajetos interessantes, como o bucólico bairro de Estrela, um recanto residencial que rende lindas fotos, entretanto ele também passa por outros pontos turísticos como: Praça Martin Moniz (ponto de partida de um dos bondes, o elétrico 28), Graça, Alfama, Baixa, Chiado e São Bento. Atravessar as ruas estreitas da cidade é uma experiência inestimável.

Aproveite para visitar os nossos roteiros de Portugal
https://www.novaoperadora.com/portugal-G102