O dia a dia na aviação é investir no futuro. É, por isso que com o maior orgulho  compartilhamos que a nossa visão de crescimento e transformação para a TAP vem se consolidando todos os dias desde 2015. Temos agora uma empresa mais forte e sustentável. Começamos o ano com o voto de confiança do nosso acionista com a confiança da banca internacional e com a preferência dos nossos Clientes e parceiros.

Chegou à Companhia o avião número 100 da nossa frota. É um momento histórico na vida da TAP e de todos os que nela viajam e conosco trabalham. Ao longo de 74 anos somos a única companhia do mundo a operar todos os aviões NEO de última geração da Airbus, após uma renovação integral da frota. São aviões topo de linha, sofisticados, confortáveis, silenciosos, eficientes e ecológicos.

Crescemos de 77 para 100 aviões, desde o início do Plano Estratégico proposto pelos novos acionistas. A nossa frota cresceu 21%  de 2015 a 2018, enquanto as restantes companhias europeias cresceram, em média, 13°/o de acordo com dados da Flight Global.

Estamos crescendo e nos modernizando a cada dia e contamos com você abordo deste voo de sucesso!