EXPO 2020 Dubai

20/10/2020 a 10/04/2021

COMO SERÁ A EXPO 2020
De 20 de outubro de 2020 até 10 de Abril de 2021, a EXPO será realizada pela primeira vez no Oriente Médio, em Dubai, Emirados Árabes Unidos.
O tema da Expo 2020 ‘Conectando Mentes, Criando o Futuro’ é a crença de que a inovação e o progresso são o resultado de pessoas e ideias que se unem de formas novas e originais.

VIAJE PELO MUNDO EM UM DIA
E VISITE 190 PAVILHÕES DE PAÍSES

Explore pavilhões surpreendentes que mostram uma variedade de experiências inovadoras ao ver o hyperlink e a bacia amazônica, tecnologia que pode transformar a areia do deserto em terra fértil.
Com diferentes projetos, de pavilhão inspirado em árvore de incenso a outro com milhares de aves migratórias voltado ao tema da mobilidade, os pavilhões foram projetados para capturar a imaginação.

PARTICIPE DE 60 EVENTOS AO DIA 
Com temas variados sobre Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade, serão oferecidos entretenimentos variados, atrativose divertidos em todos os locais. De desfiles deslumbrantes a exposições de artes e cultura, música e festivais literários, bem-estar e esportes, gastronomia e seminários, palestras e workshops em vários países e temas que foram projetados para capturar a imaginação.

DESFRUTE DE DELÍCIAS CULINÁRIAS
EM MAIS DE 200 
RESTAURANTES
De jantares casuais a menus inspirados por chefes renomados com estrelas Michelin, de food trucks a restaurantes finos, de comida Asiática a Caribenha, Africana e de países do Oriente Médio, explore e descubra novas gastronomias, incluindo as 34 ‘nunca vistas antes”, pelos conceitos de Dubai.
Mais de 190 países participarão para mostrar soluções dinâmicas, inovadoras e criativas sobre os temas “Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade”.

Animado para ver o show da Expo no próximo ano?
Veja os preços dos ingressos:

  • Entrada para um único dia: 120 dirham por pessoa (aprox U$ 33)
  • Entrada para 3 dias: 260 dirhams por pessoa (aprox U$ 72)
  • Crianças até 5 anos, pessoas com deficiência e maiores de 65 anos, entrada free
  • De 6 a 17 anos, cuidadores de pessoas deficientes e estudantes de qualquer idade terão desconto de 50%