Fonte: Wikipedia

A Copa Airlines e a RCD Hotels, lançaram a campanha “Vendas Premiadas”, que dará uma viagem com tudo incluso para os agentes de viagens que mais pontuarem ao venderem bilhetes da aérea com estadias em hotéis selecionados da rede, a partir desta quinta (1º de agosto).

A nova campanha de incentivo da Copa com a RCD será realizada em todo o território nacional a partir de hoje (1º) e se estende até 31 de outubro.

Ao final da ação de incentivo, os agentes com maior pontuação ganharão uma viagem com acompanhante, com aéreo Copa (ida e volta em classe econômica), hospedagem em apartamento duplo com todas as refeições incluídas e transfer aeroporto-hotel-aeroporto para um dos hotéis da rede RCD Hotels.

Para participar, os agentes de viagens deverão cadastrar no site do “Vendas Premiadas” os bilhetes aéreos da Copa e as reservas de hotéis da rede RCD vendidos até a mesma data. As vendas serão convertidas em pontos e contabilizados da seguinte forma:

Bilhetes aéreos Copa Airlines

– Ida e volta em classe econômica: vale 1 (um) ponto;

– Ida e volta em classe executiva: vale 2 (dois) pontos.

Estadas no RCD Hotels*

– Acomodação tipo apartamento: vale 1 (um ponto);

– Acomodação tipo apartamento + aéreo Copa Airlines: a pontuação total será dobrada.

Para validação das hospedagens, os agentes de viagens também terão que cadastrar a venda no site de incentivo da RCD Hotels. O agente pode conferir o regulamento completo pelo link.

“Estamos muito contentes em realizar esta campanha em parceria com a RCD Hotels, que possui uma incrível rede de hotéis com marcas icônicas e que complementam a experiência de viagem em muitos dos destinos para onde voamos no Caribe e Estados Unidos”, afirma Emerson Sanglard, Gerente Geral da Copa Airlines.