UPGRADE para a Classe EXECUTIVA

Ao comemorar os 50 anos de operações ininterruptas entre Brasil e África do Sul, a SAA oferece a oportunidade única do seu cliente experimentar uma classe executiva top na viagem entre os dois países.

Com o programa Step Up da SAA o passageiro diz quanto está disposto a pagar para fazer o upgrade de seu assento da Classe Econômica para a Classe Executiva.

Informe seu cliente e aproveite condições especiais. Após a conf irmação do bilhete e voo com a SAA, em apenas 3 etapas o passageiro aplica para um upgrade de assento.

Importante: Não esqueça de disponibilizar na reserva o e-mail do seu cliente (passageiro), pois ele receberá um link para participar do programa.

1) FAÇA O LANCE:

Seu cliente deverá fazer uma oferta selecionando o valor que está disposto a pagar por um upgrade da Classe Econômica para a Classe Executiva.

2) INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO:

Inserir as informações do cartão de crédito. Somente se a oferta for aceita, o valor será cobrado deste cartão.

3)REVISAR E ENVIAR:

Avisaremos se a oferta foi aceita 24 horas antes da partida .

Após a conclusão, o passageiro receberá um e-mail conf irmando sua solicitação de upgrade de assento, que poderá ser usado para alterar ou cancelar sua solicitação. Ele também receberá um e-ticket atualizado com as novas informações da viagem e o valor oferecido será cobrado do cartão de crédito.

A OFERTA ÉAVALIADA CONSIDERANDO OS SEGUINTES FATORES:

  • Valoroferecido pelo upgrade
  • Outras ofertas concorrentes
  • Tarifa original da Classe Econômica adquirida
  • O status do passageiro no programa de milhagem SAA Voyager
  • Disponibilidade de assentos na Classe Executiva