Blue Train

22/11/2019 0 Por novaoperadora

Que tal uma viagem diferente pela África do Sul? Que tal se sentir um pouquinho dentro de uma história de Agatha Christie a bordo de um trem luxuoso como o Expresso do Oriente? Mas no caso é o Blue Trem, confortável e sofisticado, o serviço de excelência exige gravatas, paletós e roupas elegantes no suntuoso trem que parte de Pretória a Cidade do Cabo.

Você se sentirá da realeza com o atendimento e cordialidade da equipe.
Tudo começando com a recepção da estação com tapete vermelho, lounge VIP do Blue Train e saxofonista ao vivo.

Mais que chegar ao destino, a jornada no Blue Train é para ser apreciada a cada momento, você se pegará deixando livros, revistas, playlist e podcast de lado e vai se surpreender olhando para as janelas do trem, pois terá a visão de belas paisagens com montanhas impressionantes, animais selvagens e vários pássaros. Você ficará deslumbrado registrando tudo em espetaculares fotos.

Durante a viagem, o trem faz uma parada de 4 horas em Kimberly, no Museu ‘Big Hole’. Este museu documenta a história da mineração de diamantes na África do Sul. Além de ser uma excelente excursão centrada nisso e na história, também oferece uma oportunidade de esticar as pernas!