Explora Ganha o Oscar do Turismo

Explora Ganha o Oscar do Turismo

12/12/2019 0 Por novaoperadora

Explora é reconhecido como a Melhor empresa de Expedições do Mundo!

Explora recebeu o prêmio de melhor empresa de expedição do ano no “World Travel Awards” com seus hotéis e travessias no Chile, Peru e Argentina.

Todos os anos, o “World Travel Awards”, conhecido como “Oscar” do turismo, reconhece a excelência em todos os principais setores da indústria do turismo. Em 28 de novembro, na noite de Gala do “World Travel Awards”, realizada no Opera House em Omã, Explora recebeu o melhor reconhecimento de todos: ser a melhor empresa de expedição do mundo. Por 08 anos consecutivos Explora recebeu o prêmio de melhor empresa de Expedições da América do Sul, além de receber prêmios individuais por seus hotéis, como o melhor Resort do Chile com Explora Patagônia, o melhor Hotel boutique do Peru com o Explora Vale Sagrado. Porém, esse ano pela primeira vez Explora recebe esse reconhecimento Globalmente!

Gonzalo Undurraga, CEO do Explora e que recebeu o prêmio em Omã: “Este é um prêmio que reconhece a dedicação do Explora com seus viajantes. Nosso foco é que eles vivam algo além do óbvio e possam mergulhar profundamente na cultura e natureza de lugares únicos, sem nenhuma preocupação além de desfrutar, conhecer e explorar os territórios em que nos encontramos, com atenção especial na conservação desses lugares. Essa filosofia e a forma de viver o turismo é o que nos diferencia.” 

Atualmente, o Explora opera com seus hotéis na Patagônia Chilena, Atacama e Rapa Nui, no Chile, e também no Vale Sagrado dos Incas, no Peru. A empresa tem como foco continuar crescendo e seguir tendo sucesso. Em 2020, Explora lança sua nova Travessia Atacama – Uyuni, que ligará dois dos destinos mais impressionantes da América do Sul em uma viagem privada de até 11 noites. Além disso, no próximo ano Explora levará seus viajantes para um novo destino: a Patagônia Argentina, com o seu mais novo hotel, Explora El Chaltén. 

Sobre o Explora: Fundado em 1993, o Explora propõe uma nova forma de viagem baseada na exploração profunda de destinos remotos, segundo a qual cada hotel é projetado como base para explorar os arredores, combinando explorações guiadas, segurança e conforto em suas instalações. Todos os seus programas consideram a experiência como foco do início ao fim: incluem acomodação, traslados, refeições, bebidas e a possibilidade de escolher dentro de um menu de explorações o que fazer conforme o perfil, interesse e físico do viajante. Atualmente, o Explora está presente em sete destinos remotos na América do Sul (Patagônia em Torres del Paine, Ilha de Páscoa e Atacama no Chile, Vale Sagrado no Peru, Salta e El Chaltén na Argentina e Uyuni na Bolívia).