Os 7 melhores Réveillons             do Mundo!

Os 7 melhores Réveillons do Mundo!

19/12/2019 0 Por novaoperadora

Em algumas cidades, a virada de ano é uma verdadeira festa, por isso listamos 7 cidades onde os fogos de artifício demoram para acabar, as multidões ficam animadas e as festividades só cessam ao amanhecer. Feliz 2020 e viva esse espetáculo!

1. Sidney

Sidney está entre as primeiras cidades do mundo a dar boas-vindas ao novo ano. O show de fogos de artifícios no Opera House são incríveis e noticiado ao redor do globo. Vale muito viver essa experiência!

2. Cape Town

Em Cape Town você pode ver o último por do sol do ano na Table Mountain e voltar de teleférico antes das festividades em Waterfront. Neste momento, a cidade para e os clubes, bares, restaurantes e hotéis dedicam a programação para o ano que está por vir.

3. London

O Big Ben este ano ficará mudo por conta de sua restauração, mas os fogos sobre o London Eye e as festas nos barcos pelo rio Tâmisa permanecem com a já tradicional festa! Uma dica: guarde forças para o desfile realizado em 1º de janeiro. É incrível!

4. Paris

Claro que a Cidade Luz estaria na lista. Os franceses sabem fazer uma bela festa, portanto, não se esqueça de cumprir algumas tradições, como o beijo à meia-noite, sob o show de luzes cintilantes na Torre Eiffel e ao longo dos Campos Elísios, onde tudo acontece. Bares, restaurantes e casas de shows também são ótimas opções, ofertando sempre muita dança e champanhe. Vale ressaltar que os franceses comemoram o Ano Novo (ou “St. Sylvestre”) durante todo o mês de janeiro.

5. Nova York

Tradição que começou em 1907, a queda da bola sobre a Times Square marca a chegada do ano novo, celebração super emblemática que atrai turistas do mundo inteiro. A dica é ir cedo e ir muito bem agasalhado, de preferência mantendo-se aquecido com bebidas quentes. Agora, se o seu passageiro não gosta de multidão, as varandas e o lounge comum do hotel Renaissance New York Times Square e os terraços da Times Square Edition estarão abertos com comidinhas preparadas por chefs renomados.

6. Dubai

Tudo é grandioso quando se trata de Dubai, e o réveillon não seria diferente. A queima de fogos é extravagante, iluminando o Burj Khalifa e o Burj Al Arab, além de um trecho de 100 quilômetros à beira-mar. Chegue cedo à fonte do Dubai para ter uma visão privilegiada.

7. Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo e não poderíamos encerrar essa lista sem mencioná-lo. O Rio também é conhecido no mundo inteiro pela festas de fim de ano, que incluem vestimenta branca, oferendas à rainha dos mares, Iemanjá, e muito samba. Impossível não se emocionar!