PeruRail altera operação entre Cusco e Ollantaytambo

PeruRail altera operação entre Cusco e Ollantaytambo

07/01/2020 0 Por novaoperadora

Serviço de trem tem restrição entre janeiro e abril de 2020

Como medida de segurança, em vista do início da estação chuvosa em Cusco, o concessionário da ferrovia da região decidiu restringir a circulação de trens entre Cusco e Ollantaytambo. Com isso, a PeruRail comunica que a operação de seus serviços de trens turísticos de 2 de janeiro a 30 de abril de 2020 será a seguinte:

SERVIÇOS VISTADOME E EXPEDITION
Saída e chegada: Estações Poroy e San Pedro

  • Os trens com serviço regular de e até as estações de Poroy e San Pedro operarão sob o sistema bimodal: serviço de ônibus + serviço de trem*.
  • Os ônibus do sistema bimodal operados pela PeruRail transportarão os passageiros dos serviços Expedition e Vistadome 31, 32, 33, 34, 203 e 604 da estação de Wanchaq até a estação de Ollantaytambo e vice-versa, de acordo com os seguintes horários:

SERVIÇOS PERURAIL SACRED VALLEY, VISTADOME E EXPEDITION
Saída e chegada: Estações Ollantaytambo e Urubamba

  • Os serviços que costumam ter essas estações como ponto de partida, funcionarão   normalmente de acordo com seus itinerários regulares.

SERVIÇO BELMOND HIRAM BINGHAM

  • Serviço sob o sistema bimodal: Serviço ônibus privado (Sprinter) – embarque na estação de Wanchaq até o Hotel Belmond Rio Sagrado (Urubamba) + serviço de trem*.
  • Traslado de volta com ônibus privado (Sprinter) do Hotel Belmond Rio Sagrado com destino aos hotéis onde os passageiros estão hospedados, sempre e quando estejam localizados no centro da cidade de Cusco.
  • Este serviço irá operar com os seguintes horários:

Este texto foi extraído de um comunicado da Coltur, administradora da PeruRail