Os destinos que vão     bombar em 2020

Os destinos que vão bombar em 2020

13/01/2020 0 Por novaoperadora

A equipe da CNN responsável pelo guia anual dos 100 melhores destinos do mundo estudou muito nos últimos meses para determinar quais destinos ao redor do globo serão tendência de viagens.
Após muita pesquisa e trabalho duro, a empresa determinou quais regiões são paradas obrigatórias para viajantes em 2020. Papel e caneta na mão, pois a informação é preciosa e estratégica

1)    Beirute, Líbano
No passado, o destino esteve em baixa por conta dos conflitos no Oriente Médio, mas isso ficou no passado. Agora, Beirute está na moda e merece MUITO ser visita, muito por conta de tudo o seu potencial turístico que segue em altíssimo nível.

Líbano

—————————————————————————————————————————–

Japão

2)    Tóquio, Japão
A capital do Japão é visitada por turistas do mundo inteiro e uma cidade pulsante. Há, por exemplo,uma infinidade de templos budistas, santuários, parques, além de toda a sua atmosfera como grande centro da Ásia. Quem visita Tóquio acaba deslumbrado com o equilíbrio entre o tradicional e histórico com os estilo moderno e high tech do destino. Prepare o seu passaporte, pois o Japão é logo alí!

EUA

3)    Yellowstone National Park, Estados Unidos
O mais antigo parque nacional do mundo é famoso pelos gêiseres, fontes termais, belas montanhas e rios. O parque foi criado em 1872 e segue em alta para 2020. Se você pensava apenas em compras nos Estados Unidos, saiba que o país tem preciosidades que vão te deixar de queixo caído.

Mongólia

4)    Estátua Genghis Khan Equestrian, Mongólia
Se existisse um concurso para homenagear grandes ícones da história da humanidade, a Mongólia ganharia fácil com a de Genghis Khan. Para se ter uma ideia, o orgulho que o brasileiro sente do Cristo Redentor é o mesmo que os mongóis sentem da representação de seu herói nacional. Coloque nas listas de prioridades, pois vale muito a pena!

Ilha de Páscoa

5)    Ilha de Páscoa, Chile
A isolada ilha de Páscoa possui raízes essencialmente polinésias e é repleta de belas paisagens e mistérios, como as gigantescas estátuas de pedra vulcânicas, os Moais. Como foram para ali? Bom, isso é algo que todo visitante volta se perguntando.

Índia

6)    Lahaul and Spiti, Índia
No oeste indiano, os fascinantes vales pouco explorados de Pattan e Pangi são uma investida certeira para os viajantes que possuem espírito explorador. Os principais atrativos turísticos do distrito são o lago Chandra Taal e os gompas (mosteiros budistas)

Rússia

7)    St. Petersburgo, Rússia
A elegante arquitetura de St. Petersburgo conquista os visitantes com seus edifícios barrocos e palácios extravagantes. As opções de entretenimento são muitas e de alto nível, a exemplo do balé Mariisky.

Alemanha

8)    Suiça Saxônica, Alemanha
Uma das regiões mais bonitas da Alemanha, a Suíça Saxônica fica a 230 km ao sul de Berlim e tem como principal atração a Bastei, uma formação rochosa com 194 metros de altura. Vale cada segundo. Prepara o celular e a máquina fotográfica, pois até o caminho que leva ao destino é estonteante. Merece selfie!

Espanha

9)    Alhambra, Espanha
Alhambra é um complexo de palácios em Granada riquíssimo em história e arquitetura. O grande atrativo são as obras muçulmanas da dinastia Nasrida.Para preservar a arte e a história do local, há um número limite de visitantes por dia, portanto, planejar é mais do que necessário.

Namíbia

10) Namíbia
Terra de vastas distâncias, com terras sempre em constantes mudanças, amplos espaços abertos, dunas de areia, cânions profundos, todos de uma beleza de se perder a respiração. Assim é a Namíbia, um país de beleza única, sol abundante, paisagens virgens e fauna variada. Os principais pontos de interesse da região é o Parque NacionaldeEtosha, uma das reservas de vida selvagem mais importantes da África. Gostou do conteúdo? Divulgue em suas redes sociais e venda mais e melhor!