Melhores aplicativos de planejamento de viagem (parte 1)

Melhores aplicativos de planejamento de viagem (parte 1)

17/01/2020 0 Por novaoperadora

Viajar com o celular em mãos já é realidade, e sejamos sinceros: é muito mais prático do que carregar mapas e guias. Diante disso, selecionamos alguns aplicativos que ajudarão você a ter uma viagem ainda mais conectada e interativa. As sugestões vão desde a arrumação das malas ao controle nos gastos com comprinhas.

Está pronto? Então, vamos lá!

PackPoint – Não gosta de arrumar as malas? Este app promete te ajudar na organização delas, fazendo com que você leve somente o necessário. Responda a um rápido questionário e uma lista de itens aparecerá. Nunca mais esqueça aquele remédio importante ou o carregador de celular! Disponível para Android e iOS.

Yelp – Este aplicativo tem dicas e avaliações da comunidade local sobre diversos estabelecimentos e atrativos. O bacana é que você tem variadas opções de onde comer, o que fazer, visitar, relaxar e tirar boas fotos. Disponível para Android e iOS.

Wiffinity  –  Este app é uma verdadeira mão na roda! Isso porque, enquanto você não compra um chip 3G, ele vai te ajudar a encontrar redes com wi-fi gratuitas em quase todo o mundo durante a viagem. O app funciona como uma comunidade, na qual os próprios usuários vão registrando as redes e as senhas para mais pessoas usarem. Disponível para Android e iOS.

TripCoin –  Se você tem a tendência de perder a mão nas comprinhas e lembrancinhas, baixe este app, pois ele ajudará no controle de gastos da viagem. A ferramenta suporta mais de 100 moedas e permite a inclusão de despesas ilimitadas para organizar todo o orçamento do roteiro sem necessidade de conexão à internet. Somente para iOS. Se prepare, pois já estamos pensando na parte 2 desta lista. Fique ligado!