Conheça 6 lodges africanos que inauguram este ano

Conheça 6 lodges africanos que inauguram este ano

10/02/2020 0 Por novaoperadora

A cada ano novos logdes são construídos em todo o continente africano. Em 2020, os lançamentos prometem animar e aquecer o turismo de luxo na região.

Leia a seguir seis luxuosos empreendimentos que seus clientes vão amar conhecer.

1)   Jack`s Camp, Botswana (inauguração em maio)
Um dos lodges mais exclusivos de Botswana será reaberto com novas tendas de lona, todas individuais e com piscinas privativas.

2)   Sapi Mana Pools, Zimbábue (inauguração em junho)
Uma área que antes era destinado à caça, agora está se transformando em uma área para o turismo, com uma série de investimentos para preservação do local. A propriedade promete quartos luxuosos com decks exclusivos com vistas para a reserva.

3) Azura Marlim Beach, Moçambique (inauguração no final de 2020)
O Azura já possui 2 propriedades em Moçambique, mas a expansão não para por aí. A rede assumiu a administração de um hotel local e agora prepare-se para inaugurar o Azura Marlim Beach.

4)  Chichele Presidential Lodge, Zâmbia (inauguração no final de 2020)
O alojamento, que já pertenceu ao rei da Zâmbia, está sendo todo repensado para tornar-se referência em luxo e sustentabilidade. O empreendimento fica em um terreno elevado, o que possibilita a visão perfeita da vida selvagem africana.

5)  Tanda Tula Rishilé Camp, África do Sul (inauguração no final de 2020)
Será construído em uma nova área do Kruger, com design arrojado e uma série de serviços especiais. O mais interessante do projeto é o fato de não pertencer a nenhuma rede de hotelaria, o que cria a expectativa para um empreendimento intimista e de características únicas.

6)  Kwessi Dunes, Namíbia (inauguração em março)
O turismo cresce a cada dia na Namíbia, e a inauguração de um lodge sempre é recebido com entusiasmo e alegria. O Kwessi será concebido com muito requinte, incluindo quartos com salas exclusivas para a observação de estrelas. Além das vistas fantásticas para o desertos de dunas em tons avermelhados, os hospedes poderão também fazer passeios panorâmicos, passeios a cavalo, de balão ou helicóptero.