Especial Covid-19: Egito

Especial Covid-19: Egito

03/07/2020 0 Por novaoperadora

FRONTEIRAS INTERNACIONAIS: O Egito reabriu suas fronteiras internacionais no final de junho e já recebe fluxo de visitantes nas principais cidades turísticas

AÉREO: As empresas disponíveis em sistema a partir do Brasil são: Emirates, a partir de 2 de agosto, com uma pernoite em Dubai.

HOTELARIA: Os principais empreendimentos já foram reabertos, a exemplo do The Oasis, Barcelo Pyramids, Le Meridian Pyramids, Four Seasons Nile Plaza e Ramses Hilton, entre outros. Cruzeiros pelo rio Nilo também já foram liberados.

PASSEIOS: Todos os passeios a sítios arqueológicos, museus e parques estão funcionando normalmente, seguindo os protocolos de segurança e higiene.

COMBATE AO COVID-19: Com mais de 71 mil casos registrados, o Egito vive um momento de aparente achatamento da curva na pandemia. A média de novos casos diários da última semana é de 1.500

DIFERENCIAIS: O Egito está localizado no norte da África e é um tesouro arquitetônico. Suas principais cidades surgiram ao longo do Nilo, um dos mais extensos rios do mundo, e que pode ser percorrido a bordo de um cruzeiro.

Atualizado em 3 de julho de 2020

*Todas as informações divulgadas foram apuradas a partir de fontes oficiais e serão atualizadas periodicamente.

BAIXE AQUI A ARTE PERSONALIZÁVEL DESTE UPDATE

Vídeo Egito: https://bit.ly/VideoEgito
Fotos Egito: https://bit.ly/FotoEgito