Especial Covid-19: México

Especial Covid-19: México

13/07/2020 0 Por novaoperadora

FRONTEIRAS INTERNACIONAIS: O México já reabriu suas fronteiras internacionais e não possui restrições para a entrada de brasileiros.

AÉREO: As empresas disponíveis em sistema a partir do Brasil são: Aeromexico (desde 12 de julho) e Copa Airlines (a partir de 7 de agosto).

HOTELARIA: A maioria dos empreendimentos mexicanos já voltaram à atividade, seguindo as recomendações de segurança e higiene impostas pelos estados.

PASSEIOS: A reabertura também se aplica a bares, restaurantes e atrativos. O parque Xcaret, por exemplo, muito procurado por brasileiros, voltou a operar em 15 de junho.

COMBATE AO COVID-19: Até o momento, o país registrou 282 mil casos de coronavírus e segue monitorando a população. Para facilitar a comunicação, o governo estabeleceu um “semáforo de risco epidemiológico” como base para a reabertura de atividades diversas.

DIFERENCIAIS: Cancún se tornou o primeiro destino do continente americano a receber o selo Safe Travels, criado pelo WTTC, seguido dos destinos Baja California Sur, Yucatán e Grupo Xcaret.

Atualizado em 13 de julho de 2020

*Todas as informações divulgadas foram apuradas a partir de fontes oficiais e serão atualizadas periodicamente.

BAIXE AQUI
A ARTE PERSONALIZÁVEL DESTE UPDATE

Vídeo México: https://bit.ly/Video_Mexico
Fotos México: https://bit.ly/Foto_Mexico