DIA A DIA – Lendas da Turquia

DIA A DIA – Lendas da Turquia

30/11/2020 0 Por novaoperadora

Lendas da Turquia – 10 dias / 9 noites

Atrativos: Istambul – Capadócia – Pamukkale – Kusadasi – Esmirna – Éfeso.

Saídas em 2021 (data de chegada em Istambul):

Janeiro: 13, 20, 27 – Fevereiro: 3, 10, 17, 24 – Março: 3, 10, 17, 24, 31 – Abril: 7, 14, 21, 28 – Maio*: 5, 12, 19, 26 – Junho: 2, 9, 16, 23, 30 – Julho: 7, 14, 21, 28 – Agosto: 4, 11, 18, 25 – Setembro*: 1, 8, 15, 22, 29 – Outubro: 6, 13, 20, 27 – Novembro: 3, 10, 17, 24 – Dezembro: 1, 8, 15 *consulte acréscimo abaixo.

Importante: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros.

Istambul te convida a conhecer suas lindas mesquitas, palácios e museus e sua noite para desfrutar dos modernos restaurantes, bares e boates que recebem turistas do mundo inteiro. Passeios deslumbrantes, dias inesquecíveis, paisagens de sonho na Capadócia e em Pamukkale! Deixe-se levar pelas belezas da natureza, do mar Egeu e do mar turquesa. Prepare seu coração, essa viagem que será inesquecível!

1° Dia – Istambul

Chegada ao aeroporto de Istambul, recepção e traslado até o hotel para acomodação. Hospedagem em Istambul.

2° Dia – Istambul – City Tour

Café da manhã no hotel. Saída para visitar os principais pontos da cidade, como o Hipódromo Bizantino, a Mesquita Azul com o seu interior coberto por mais de vinte mil azulejos da cor turquesa, a Catedral de São Jorge, Igreja Ortodoxa Patriarcal e sede do Patriarca Ecumênico de Constantinopla. Em seguida, parada para o almoço (incluso). Continuação para a basílica de Santa Sofia que marca o apogeu do imperador Justiniano e por último, visita ao Bazar das Especiarias, local para os amantes da culinária internacional, onde são comercializados inúmeros tipos de temperos, pimentas, frutos secos, castanhas, doces turcos e uma seleção de chás. Retorno ao hotel. Hospedagem em Istambul. *Importante: A Basílica de Santa Sofia não abre as segundas.

3° Dia – Istambul – Capadócia – Museu ao ar livre de Goreme

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado para o aeroporto de Istambul para embarque com destino a Capadócia. Chegada e saída para conhecer essa região única no mundo, de paisagem inesquecível e original. Em seguida, visita à cidade subterrânea e ao Vale e Mosteiro ao ar livre de Göreme com capelas escavadas na rocha e decorados com artigos do século X e XI. Visita a um centro de produção de tapetes artesanais. Chegada ao hotel para jantar e acomodação. Hospedagem na Capadócia.

4° Dia – Capadócia – Avanos e Üçhisar

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio pela região de Avanos, conhecida por suas tapeçarias e cerâmica, onde será possível apreciar uma paisagem deslumbrante das Chaminés de Fadas e um Museu de Cerâmica. Em seguida, visita à vila de Üçhisar, um dos vilarejos mais antigos da Capadócia, onde as casas foram construídas em volta e no interior das rochas. Retorno ao hotel para jantar e acomodação. Hospedagem na Capadócia.

5° Dia – Capadócia – Pamukkale

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Pamukkale (o trajeto dura aproximadamente 07h00). Chegada ao hotel, acomodação e jantar. Hospedagem em Pamukkale.

6° Dia – Pamukkale

Café da manhã no hotel. Saída para conhecer Pamukkale, famosa pelas suas águas termais e pelas cascatas de cálcio petrificado que formam um espetáculo único com suas montanhas brancas de algodão. Visita a antiga cidade de Hierápolis, “A Cidade Sagrada”, visita ao museu e tempo livre para aproveitar as piscinas naturais. Em seguida, visita a Laodiceia, cidade que faz parte das 7 Igrejas do Apocalipse. Retorno ao hotel para jantar e acomodação.

Hospedagem em Pamukkale.

7° Dia – Pamukkale – Éfeso – Kusadasi ou Izmir

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Éfeso e visita às ruínas da cidade: Ágora, Odeão, Fonte de Trajano, Templo de Adriano, Teatro e a Biblioteca de Celsius. Em seguida, visita à Casa de Virgem Maria onde acredita-se que a mãe de Jesus viveu seus últimos anos, declarada relíquia pela Igreja Católica Romana em 1896. Chegada ao hotel, acomodação e jantar.

Hospedagem em Kusadasi ou Izmir.

8° Dia – Kusadasi ou Izmir – Bursa – Istambul

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Bursa, que é a primeira capital do Império Ottomano. Visita ao bairro da Mesquita Verde com seus mercados de seda. Continuação para Istambul. Chegada ao hotel e acomodação.

Hospedagem em Istambul.

9° Dia – Istambul – Dia Livre

Café da manhã no hotel. Dia livre.

Hospedagem em Istambul.

10° Dia – Istambul

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado até o aeroporto de Istambul.

Fim dos nossos serviços.

ARTE PARA REDES SOCIAIS